Condições especiais para CNPJ - entre em contato para maiores informações

Condições especiais para CNPJ - entre em contato para maiores informações

Política de

Trocas e Devoluções

1. Condições gerais

Os termos e condições para as trocas e devoluções de qualquer produto e reembolso do valor pago descritos nesta política se aplicam exclusivamente para compras realizadas através do site megapowerloja.com.br

A entrega deverá ser recusada pelo cliente caso identifique qualquer desacordo com o pedido, avarias, ou falta de volumes, registrando o motivo da recusa na Nota Fiscal e devolvendo ao transportador no mesmo momento.
Confira seu pedido no ato da entrega.

Pra trocar ou devolver um produto por arrependimento, você tem o prazo de 7 dias corridos. Para defeitos e avarias, você tem o prazo de até 72 horas, sendo que o dia da entrega também conta.

 

2. Quando recusar o produto em caso de entrega por transportadora

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se você encontrar algum problema como os descritos abaixo em casos de entrega feita pelas transportadoras parceiras, recuse a entrega e escrever na parte de trás da sua Nota Fiscal, o motivo pelo qual está fazendo a devolução do pedido:

Se, ainda assim, você aceitar o produto ou verificar um problema posterior a entrega, você deverá entrar em contato o telefone (19)4141-3790, de segunda a sexta das 8h às 18h (exceto em feriados nacionais) e comunicar a nossa Central de Atendimento da sua solicitação de troca ou devolução.

Para a troca ou devolução de um produto, tem que ficar de olho nessas informações:

  • O produto deve ser devolvido na embalagem original ou similar;
  • Sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante;
  • Acompanhado da Nota Fiscal com o motivo pelo qual está devolvendo escrito atrás da nota;
  • Acompanhado também dos manuais e todas as peças/acessórios que o acompanham.

 

Para que solicitação a troca seja aceita é necessário que o produto tenha sido entregue até 07 (sete) dias corridos, antes do contato com a Central de Atendimento nos casos de desistência/ arrependimento ou 72 horas no caso de avaria;
Esteja acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda;
Esteja na embalagem original e sem uso;
Não possua indícios de estrago por mau uso;
Esteja acompanhado da embalagem original e com todos os acessórios.

 

3. Prazo para resolução da troca

A Megapowerloja tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.

Atenção: a Megapowerloja se isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp